quarta-feira, 25 de novembro de 2009
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
sábado, 14 de novembro de 2009
Un peu d'air sur terre
Já um pouco entediada do típico físico humor nogueirense, do intelectualismo de Markl e dos sarcásticos Gato Fedorento, finalmente, tenho o privilégio de descobrir o trabalho de caras novas.
Ontem, no Auditório Carlos Paredes, assisti a uma peça de stand-up comedy, de cerca de duas horas, de Pedro Miguel Ribeiro, António Raminhos e Carlos Moura. Foram cinco euros muito bem gastos a ouvir dissertações sobre política, sexo, religião, futebol, modernices, antiguidades, coisas do arco da velha, etc...enfim, muitas e engraçadas visões do mundo.
Gostei principalmente de Pedro Miguel Ribeiro, porque, de facto, é o que tem mais piada e o que comunica melhor com o público. Mas também amei bastante António Raminhos, com um físico invejável, a puxar pró Bruno Nogueira e pró «drogado e tarado», segundo o mesmo afirma.
Hoje entrarão de novo em cena, pelas 22h 30, no mesmo local. Aconselho vivamente.
Stand-up comedy português e do bom, visto já por mais de 5200 pessoas em Portugal e no estrangeiro.
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
This is the life
São incríveis os momentos em que o divertimento e amizade fluem com naturalidade, sem nada que o previsse. Hoje aconteceu isso. Curti mil puto!
A esperança é deveras a última a morrer.
«Tenho em mim todos os sonhos do mundo.» !
Fernando Pessoa
Agradeço-vos por tudo o que me dão. Agora vou chorar...de alegria atenção! Nada de mariquices.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Joana Di Duarte
Uma inspiração. Um ídolo. Uma fonte incessante de conhecimento metafísico sobre o ridículo e o sonho. Uma Salvadora Daqui e Dali. A mim salvou-me do existencialismo ao apresentar-me MGMT e as suas conotações a determinados vícios. Que posso dizer? Uma pessoa singular, original, difícil de encontrar. Ojos negros, cabelos esvoaçantes com madeixas de cabelo que surfam nas suas próprias curvas, corpo de sereia desportiva (porque pratica pólo aquático). É basicamente isto: Joana Duarte há uma, esta, a Matilde dos Morangos, e mais nenhuma.
Muitos @'s para ti migah.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Horas felizes
Depois de muita chatice e desentendimento, finalmente volta a estar tudo bem. Quer dizer, não a 100% como gostaria, devido a ausências de elementos importantes deste ciclo amizadoso...ainda assim já é muito bom. A amizade é realmente das melhores coisas deste mundo.
Sinto preencher-se-me um dos meus vazios. E eu tenho muitos.
sábado, 7 de novembro de 2009
Quanto tempo o tempo tem? Muito pouco
Que, em cima da desgostosa mesa,
Numa necessidade de serem realizados,
Jazem na presença da minha esperteza:
Enquanto gozava dos minutos escolarmente inutilizados,
Mais do que prometia o bom senso,
Os papéis remotos edificaram
Novo Stress, que tanto ameaçaram.
Baseando-me na primeira estrofe d'Os Lusíadas, transmito, criativamente, o meu estado de espírito desta e das próximas semanas.
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
King of Pop
Adorei. Aconselho o seu visionamento. This is it: nos bastidores do derradeiro futuro concerto que MJ nunca dará sentimos a nostalgia, mesmo que a música não satisfaça plenamente os nossos padrões de excelência.
Subscrever:
Comentários (Atom)



-001.jpg)
